Administração

O Plano de Continuidade de Serviços de TI foi desenvolvido para garantir que a Prefeitura de Sorocaba possa enfrentar adversidades, minimizando interrupções, protegendo ativos críticos de TI e, o mais importante, assegurando que os munícipes continuem a receber serviços de alta qualidade. Ele representa nosso compromisso com a excelência operacional, a segurança da informação e a resiliência empresarial.

Neste documento, exploraremos os principais componentes do plano, incluindo a identificação de ameaças e riscos, estratégias de mitigação, planos de recuperação de desastres e procedimentos de comunicação. Nosso objetivo é criar um roteiro claro para enfrentar desafios e garantir que a equipe esteja preparada para manter a continuidade dos serviços de TI em qualquer cenário.