Código para ligações interurbanas
Considerando que o contrato vigente de telefonia fixa informamos que as ligações interurbanas devem ser feitas utilizando o código 15.
Como solicitar senha para ligação interurbana?
Esta solicitação precisa ser feita pela chefia.
A chefia imediata deve encaminhar um ofício, assinado e datado, com as seguintes informações:
- Nome do Servidor;
- Matrícula;
- Ramal;
- Nome e contato da chefia
Não esquecer de utilizar o código 15 devido ao contrato da Prefeitura.
Como solicitar telefone móvel ou pacote de dados?
Esta solicitação precisa ser assinada pelo Secretário da Pasta.
Encaminhar um ofício contendo as seguintes informações:
- Nome do Servidor;
- Endereço Residencial;
- Nº de celular para contato;
- Telefone Comercial;
- Lotação
- Matrícula;
- Cargo ou Função;
- Nº de RG;
- Nº de CPF;
- Justificativa da solicitação.
O ofício assinado pelo Secretário deverá ser encaminhado por informatica@sorocaba.sp.gov.br e protocolado no Setor Responsável.
Para abertura de chamado de telefonia fixa
Encaminhar e-mail para informatica@sorocaba.sp.gov.br com as seguintes informações:
- Unidade;
- Endereço da unidade;
- Nome da pessoa solicitante;
- Número da linha com defeito;
- Telefone/ celular para contato;
- Informações sobre o defeito apresentado na linha.