Como solicitar a criação de login ou e-mail?
Para solicitar a criação de um login para acessar uma máquina ou para se ter um e-mail corporativo, a chefia imediata do usuário deve baixar o Formulário de Dados para Login de Rede.
Solicite através do e-mail.
Como solicitar a recuperação de uma senha?
Caso haja o esquecimento ou expiração de senha será necessário confirmar alguns dados cadastrais com um suporte técnico. Entre em contato através do telefone (15) 3238-2174.
Como solicitar a atualização dos dados de um servidor?
As atualizações mais comuns são quando há troca de setor ou secretaria, remoção ou inclusão em grupos de e-mail.
Solicite através do e-mail.
Como solicitar acesso à pastas ou alteração de perfil de internet?
Esta solicitação precisa ser feita pela chefia, ou com ela em cópia.
É preciso justificar a necessidade de alteração no perfil de internet ou informar o caminho completo da pasta a ser acessada.
A chefia imediata deve solicitar, ou estar copiada.
Esta informação precisa ser encaminhada por e-mail.
Como aumentar a capacidade de armazenamento de uma pasta de rede?
O armazenamento em rede possuí custo aos cofres públicos logo é preciso perodicamente fazer a gestão e descarte de arquivos antigos ou duplicados, ou movê-los para armazenamento externo como HD externo ou pen-drive.
Como resolver problemas de rede ou WI-FI?
Nos casos que uma unidade esteja sem rede ou com problema de conexão no WI-FI, público ou corporativo, verifique se o rack de informática está com energia elétrica e se o problema é em todas as máquinas da unidade.
Entre em contato pelo telefone (15) 3238-2174 com o Setor Responsável.