Núcleo de Comunicação

O Núcleo de Comunicação é um programa de endomarketing, cuja finalidade é o trabalho intersetorial das Secretarias Municipais, Autarquias, Empresa Pública e Funserv, sob a coordenação da Secretaria da Administração em parceria com a Comunicação, a fim de promover a disseminação de noticias de interesse dos servidores, valorizando-os, nos canais de comunicação interno. Atualmente o núcleo é integrado por servidores da Secretaria da Administração e da Secretaria de Governo (Comunicação).

O principal objetivo é ser a ponte entre a necessidade de transmitir informações gerais e a valorização dos funcionários através dos meios de comunicação interna, destacando seu trabalho na construção de um município cada vez melhor, além de ser uma forma diferenciada de entretenimento e integração dos servidores.
Jornal Nosso

Distribuído mensalmente, contendo informações diversas dos funcionários e projetos da Prefeitura, a fim de valorizar ambos.
Informativos (murais)

Distribuído mensalmente aos locais que contém os quadros de avisos, contendo informações rápidas de interesse do servidor, com o intuito de propagar informações.
Comunicados

Encaminhado por e-mail a todos os servidores, contendo informações que devem ser repassados com certa urgência.
Contribua com alguma sugestão ou material

Entre em contato através do ncomunicacao@sorocaba.sp.gov.br, que levaremos sua sugestão a nossas reuniões, onde serão analisadas para uma possível publicação em uma de nossas ferramentas de comunicação.