3ª Feira dos Servidores | Dia das Mães

Sexta-feira ensolarada, 04 de maio, a maior edição da Feira dos Servidores acontecia no Paço Municipal.

Servidores artesãos puderam expor e vender seus trabalhos para colegas e munícipes que passavam por ali entre 10h e 15h daquele dia. Contamos com artesãos que participaram de edições anteriores, assim como com novos participantes. Todos munidos de trabalhos lindos e caprichados, feitos com muito amor e carinho, por mãos habilidosas e talentosas. Aqueles que compravam ganhavam cupons para concorrer a brindes cedidos pelos próprios artesãos. Muita gente saiu feliz, seja por garantir o presente para a mamãe, seja por adoçar a vida com as delícias dos confeiteiros e doceiros da feira.

Agradecemos e parabenizamos a todos que participaram com seus lindos trabalhos, e um obrigado especial àqueles que prestigiaram mais essa edição da feira.

E que venham muitas outras!

Fotos: Michelle Alves.